top of page

GROSSERIA E POUCO CASO NO EDIFÍCIO PORTINARI EM SÃO GONÇALO.

  • Foto do escritor: Jornal TC
    Jornal TC
  • 5 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura
ree
ree

Foto: Divulgação


Tem sobrado reclamações quando o assunto é a portaria do tradicional edifício Portinari, situado no Centro de São Gonçalo . O mal estar está relacionado a dois funcionários do residencial. Que diga se de passagem, vem acumulando reclamações do público, os dois são conhecidos por tratar a todos de forma ríspida, para infelicidade do edifício, que dispõe de uma história de bons serviços prestados a cidade.

ree

O jornalista Alexandre Costa foi uma das vítimas destes dois funcionários, já conhecidos pelo comportamento grosseiro .


Alexandre Costa, foi constrangido no último domingo (4) as 15 horas quando esteve na portaria do residencial para buscar uma encomenda de um amigo, residente no edifício. O jornalista sofreu um tratamento desrespeitoso do porteiro, ouvindo ironias e entre outros absurdos .

ree

Essa não foi a única vez que o jornalista foi tratado de forma grosseira nesta mesma portaria. No dia 7 de agosto de 2021, por volta das 18 : 30, Alexandre Costa esteve no local, quando pediu ao porteiro, daquela ocasião, que ligasse para o apartamento do seu amigo, avisando que estava a sua espera . Na ocasião, .foi tratado de forma desrespeitosa, pelo funcionário. Na época, o tal porteiro desligou rispidamente a comunicação pelo interfone, exalando grosserias. naquele momento.


Pobre edifício Portinari , quem te viu e quem te vê hein !


Por Alexandre Couto

ree

header.all-comments


bottom of page